terça-feira, 23 de abril de 2013

#MondoPolítca "Dr Rey se filia a partido de Feliciano "

O presidente do PSC-SP, Gilberto Nascimento, e o vice-presidente da sigla, Everaldo Pereira, abonam filiação de Dr. Rey

Parece piada pronta como diz o grande José Simão ! ,mas infelizmente o figuraça Dr Rey se filiou no partido do homofóbico Marcos Feliciano ! .


 Médico de celebridades nos Estados Unidos, Dr. Rey ficou conhecido no Brasil ao apresentar o programa "Dr. Hollywood", exibido pela RedeTV!,  e por protagonizar momento bem constrangedores e hilários no dois últimos carnavais  é cotado para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados no ano que vem.



A filiação partidária aconteceu em um coquetel realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo e foi abonada pelo vice-presidente do PSC, Everaldo Pereira, e pelo presidente do diretório paulista da sigla, Gilberto Nascimento.



Veja  o que disse dr Rey sobre o ocorrido :



"Procurei esse partido porque, aqui, nós não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem mais ouvir a palavra de Deus"

Agora fica uma perguntinha mas LOCA que o Dr Rey ser candidato  a deputado justo no PSC ! ,é no mínimo estranhíssimo ! mas porque não escolheu um partido mais a cara dele como o Partido das Travestis !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ,volte sempre!