sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DICAS DE FIM DE SEMANA !

O fim de semana chegou , e agora e agora também é uma das melhores estações para curtirmos tanto os dias como a noite a Primavera ! ,portanto as dicas são para curtirmos os dias em vários horários !
Nas Artes :



No querido  Parque do Ibirapuera,  começou  a partir de quarta-feira (22) um festival com nove jardins projetados por paisagistas franceses e artistas brasileiros. O evento é produzido pelo Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo e celebra o início da primavera .Lindo e imperdível !
Serviço:
Festival de Jardins do MAM no Ibirapuera
Visitação: de 22 de setembro a 31 de dezembro
Endereço: Parque do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, portão 3)
Horários: diariamente, das 5h às 22h
Entrada:grátis


Nos Cinemas :


Já assisti há algum tempo a esse fantástico documentário e felizmente  ele ainda   está em cartaz!
A história do filme é contada pela cineasta Tatiana Issa ,que quando criança andava com o grupo graças a seu pai que trabalhou na parte administrativa do irreverente grupo carioca Dzi Croquettes, que marcou o cenário artístico brasileiro nos anos 70. O conjunto contestava a ditadura por meio do deboche e da ironia e defendia a quebra de tabus sociais e sexuais. O grupo é lembrado por depoimentos de artistas e amigos como Liza Minnelli, Ron Lewis, Gilberto Gil, Nelson Motta, Marília Pêra, Ney Matogrosso e outros !. Hoje eu vejo que muito do humor do TV Pirata ,Jorge Fernando e o Miguel Falebella vêm dessa gostosa anarquia !
Veja um  pequeno trailer do filme  só pra sentir um gostinho  :




Serviço :
Para saber onde está passando acesse aqui 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ,volte sempre!