terça-feira, 18 de setembro de 2012

#Mondo Política " Tiririca: pior não ficou "


#OrgulhoDoTiririca

Tiririca meu orgulho ! , saiu hoje no site da Carta Capital ,um artigo contando que o palhaço mais amado desse país ,Tiririca,  e que em 2010 provocava risos no horário eleitoral gratuito , cantando , dançando , fazendo piada  e se lançando como deputado federal por São Paulo , acaba de ser indicado como um dos 25 melhores deputados do ano no Prêmio Congresso em Foco.

 A indicação é feita por jornalistas que cobrem o Legislativo em Brasília. Outra etapa, o voto de internautas, vai decidir quem é o melhor deputado do País.

Veja o que disse o  grande Tiririca :

“Para mim, só de estar na lista é uma vitória. Não sou político, estou político. É uma diferença grande. Estou bem pra caramba”, disse o deputado ao site Congresso em Foco. “Meus eleitores não deram voto perdido.”

Então isso não é lindo ?! , um dos melhores deputados e também é mostrado que ele foi em todas as 171 sessões de votação na Câmara !  ,ou seja um belo exemplo a sociedade e todos esses doutores e professores que às vezes nos fazem passar tanta vergonha ! .

Para ler a matéria completa ,clique aqui :

Tiririca: pior não ficou

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ,volte sempre!