Vejam o que disse o militar e deputado federal ,Jair Bolsonaro do (PP-RJ), durante o programa de televisão Participação Popular, da TV Câmara:
"que os pais devem bater em seus filhos que demonstram homossexualidade"
E não contente com uma declaração absurda dessa ainda disse ao jornal Folha de SP :
"O pai tem o direito de dar umas palmadas no filho dele. Se o garoto anda com maconheiro, ele vai acabar cheirando, e se anda com gay, vai virar boiola com toda certeza. Nesse momento, umas palmadas nele coloca o garoto no rumo certo ".
"Ele ainda afirmou que não é "um caçador de gays", mas acha um absurdo não ser permitido fazer piadas sobre eles não venham querer se impor, achar que são uma classe a parte, que são privilegiados"
Pra mim isso é pura hipocrisia de quem é contra a lei que criminaliza a homofobia , porque têm o discurso pronto de que defendem a liberdade de expressão e que gays não estão acima do bem e do mal, porém a realidade é bem diferente !
Defendem agressões contra os mesmo e defendem, uma liberdade de expressão bem menos nobre daqueles que visualizaram as sociedades democráticas: a liberdade para continuarem impunes à propagação do ódio e da intolerância como os casos recentes na av Paulista !

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar ,volte sempre!